MINHA CASA, MINHA VIDA
Sehab inicia operação de fiscalização
14/05/2018 16h40 - Atualizado em 16/05/2018 15h09
Foto: Ascom/PMC
Foto: Ascom/PMC
A ação resultou em visitas às residências com irregularidades

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Habitação, iniciou, na manhã desta segunda-feira (14/05), uma operação de fiscalização e orientação nos condomínios do programa federal Minha Casa Minha Vida, Sítio Verde e Sítio Horizonte, no intuito de sanar as irregularidades ocorridas nos empreendimentos. A iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar (PM), que acompanhou o trabalho com a presença da Companhia Especial Tático Operacional (CETO).

A ação resultou em visitas às residências que apresentavam irregularidades, orientando e notificando as pessoas. Ao todo, 23 unidades habitacionais foram encontradas com irregularidades, como invasão, abandono e até uso da casa como estabelecimento comercial.

Foram feitos também processos de reintegração de posse de alguns imóveis, devolvendo a casa para os seus verdadeiros donos. “Continuaremos atuando para poder sanar essas irregularidades nos residenciais destes e dos demais empreendimentos, tudo feito de forma pacífica e garantindo o direito para os reais moradores”, comentou o secretário da Habitação, Júnior Borges.



Autor: Ascom/PMC

Galeria de Fotos

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2018 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO