ARENA PAZ E AMOR
Palco estreia no segundo dia da festa
10/03/2018 09h08 - Atualizado em 11/03/2018 20h22
Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco
O palco terá 10 atrações, entre locais e regionais

O primeiro dia da Festa de Arembepe foi em clima de muita paz, amor e alegria, com atrações para todos os gostos distribuídos entre dois palcos, o da Feira do Pôr do Sol, localizado na Praça Tia Deja (antiga dos Coqueiros) e o da Alegria, situado na Praça Salustiano Santiago de Souza (antiga das Amendoeiras). Um trio na Praça Isaac Marambaia é mais uma opção de diversão para moradores, turistas e veranistas que vêm curtir os quatro dias do evento, iniciado nesta sexta-feira (9/3), com encerramento marcado para segunda (12/3), com o tradicional Baile dos Coroas.

No sábado (10/3), a festa ganha um reforço importante, um palco na Arena Paz e Amor, por onde vão passar 10 atrações, entre locais e regionais. Na primeira noite são esperados Cris Dias, Denny Denan, Pincel e Banda, Psirico e Adão Negro. No domingo (11/3) será a vez de grupos como Samba do Litoral (SDL), Chiclete com Banana, Adriano Reys, Harmonia do Samba e Edson Gomes.

A programação é composta por mais de 60 atrações. Além dos shows, a população vai se divertir com 17 blocos que vão fazer a alegria dos associados, em sua maioria conduzidos por bandas e cantores locais, que se apresentarão em minitrios para proporcionar mais espaço para o público e facilitar a locomoção do veículo dentro do percurso.

São esperadas cerca de 70 mil pessoas nos quatro dias de festa, que vão contar com 100 horas de música e muita diversão. Este ano, o festejo traz o tema “50 anos do Movimento Hippie em Arembepe” e o subtema “Paz, Amor e Alegria”, que definem bem o evento, que encerra o ciclo de festas populares de Camaçari e do verão baiano e conta com mais de 200 profissionais de prefeitura envolvidos na realização.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2018 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO